terça-feira, 14 de maio de 2013

Everybody's Trying To Be My Baby (The Beatles)



(Carl Perkins) - Cantada por GEORGE HARRISON

Everybody's Trying To Be My Baby
Well, they took some honey
From a tree,
Dressed it up
And they called it me

And everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby, now.

Well, half past nine,
Half past four,
Fifty women
Knocking on my door.

And everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby, now.

When out last night.
I didn't stay late.
'Fore I got home
I had ninteen dates.

And everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby, now.

When out last night.
I didn't stay late.
'Fore I got home
I had ninteen dates.

And everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby, now.

Well, they took some honey
From a tree,
Dressed it up
And they called it me

And everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby.
Everybody's trying to be my baby, now.


TRADUÇÃO 

Todas Estão Tentando Ser Meu Amor 

Bem, eles pegaram algum mel
De uma árvore,
Vestiram-no
E chamaram-no de mim

E todas estão tentando ser meu amor.
Todas estão tentando ser meu amor.
Todas estão tentando ser meu amor.

Bem, são nove e meia,
Quatro e meia,
Cinqüenta mulheres
Batendo na minha porta.

E todas estão tentando ser meu amor.
Todas estão tentando ser meu amor.
todas estão tentando ser meu amor agora.

Quando saí noite passada,
Eu não fiquei até tarde.
Antes de voltar pra casa,
Eu tive dezenove encontros.

E todas estão tentando ser meu amor.
Todas estão tentando ser meu amor.
todas estão tentando ser meu amor agora.

Quando saí noite passada,
Eu não fiquei até tarde.
Antes de voltar pra casa,
Eu tive dezenove encontros.

E todas estão tentando ser meu amor.
Todas estão tentando ser meu amor.
todas estão tentando ser meuamor agora.

Bem, eles pegaram algum mel
de uma árvore,
Vestiram-no,
E chamaram-no de mim.

E todas estão tentando ser meu amor.
Todas estão tentando ser meu amor.
todas estão tentando ser meu amor agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário